Fórum MPM

Fórum MPM
Participe do nosso fórum (:

sexta-feira, 18 de março de 2011

Você já passou por isso ?


Boas lembranças ? Ou mais lembranças ?
Cada qual com sua história,não é ? Aquelas pessoas que não tiveram nenhum dificuldade de contar , os pais aceitaram "numa boa" deve ter sido bem mais fácil. Mas as outras que enfrentaram rejeição e tal,

agora está ai de bem com a vida, eu falo , você é uma mulher forte.

No meu caso, pode ser parecido com de algumas daqui. Família ''mega'' religiosa mas sou bem chegada a minha religião sabe ( católica ) , a minha mãe frequenta a Igreja quase todo dia. Sou adotada ( fui adota pela minha tia, que ela é irmã do pai biológico , uma longa história ) , minha família biológica mora em outra cidade e eu moro em Fortaleza-Ce. 
Então, eu não aguentava mais ficar enganando minha mãe e muito mentindo para ela, sou daquelas que não suporta mentira. Um dia decidi contar, sem pensar muito nas consequências, eu esperava um grito,um tom alto de voz da minha mãe ou um xingamento, não sei. Mas ela apenas, olhou para mim,conversou normal,chorou(claro e eu não chorei, porque eu já tinha chorado tanto ) e disse que me amava. Não irei mentir para vocês , ela, uma pessoa de certa idade já, bastante religiosa, imaginei que seria uma reação bem oposta a essa.
Essa foi um pouco da minha história.
Na época estava namorando uma garota fazia 1 ano mas acabamos. Agora solteira !



Quando eu era mais nova, eu era bem "danadinha", olhava para as menininhas com um ohar diferente. Se é que me entende .
Agora que cresci,por enquanto, tenho que aproveitar a vida na paz&muitoamorparadar.












beeeeijos M.P.M 

0 comentários:

Postar um comentário

Não escreva palavras ofensivas, cada comentário passará por uma moderação, para o conforto de cada leitor(a). Obrigada.