Fórum MPM

Fórum MPM
Participe do nosso fórum (:

quarta-feira, 16 de março de 2011

Curtição, Amor ou Paixão ?


O que estou sentindo agora?
É amor ? É paixão ou é apenas curtição.
Porque, quando estamos namorando aparece várias oportunidade para você trair. É sensacional, parece que todas as meninas descobriram que você está namorando e decidiram fazer um "complô" contra você. Se você é daquelas fiéis, que não trai por nada, parabéns. Mas , sabemos que nem todo mundo é assim, é como diz aquela frase " a carne é fraca , o coração é vagabundo ".

As vezes, é difícil resistir as tentações,



Mas se você já esta namorando mais de 1 ano e continuando se amando da mesma forma, nada de estranho aconteceu ainda, tudo está dando certo, vocês duas só tem a oferecer o amor um da outra para cada uma. Então, eu desejo muitas felicidades.
Porque,na minha opinião, eu acho tão difícil encontrar um namoro decente.
Não importa, o que importa é que felizes aqueles que tem uma pessoa para amar. (:


Agora, se até agora você não encontrou ninguém que você ,realmente,gostasse e está ficando meia preocupada com isso, eu digo. NÃO SE PREOCUPE!
Vá aproveitar sua vida, uma hora ou outra , SEMPRE, acaba aparecendo ''aquela garota'' que chama mais atenção para você.
Enquanto isso não acontece, saia com os amigos, vá a praia, vá para um barzinho,  faça qualquer coisa. Só não fique muito tempo em casa. A vida é tão boa.







Beijos MPM 


0 comentários:

Postar um comentário

Não escreva palavras ofensivas, cada comentário passará por uma moderação, para o conforto de cada leitor(a). Obrigada.