Fórum MPM

Fórum MPM
Participe do nosso fórum (:

segunda-feira, 14 de março de 2011

Primeira Postagem !

Como avaliar se ''aquela mulher'' é lésbica e ainda feminina ?

Claro! Que eu não tenho a resposta dessa pergunta, se bem que adoraria tê-la. Mas nós,mulheres, temos a capacidade de emitir sinais. Vários tipos sinais.
Um exemplo bem fácil, são os acessórios. Certa época, pelo menos aqui na minha região



Nordeste ( uma região cheia de belas praias e lugares maravilhosos para visitar ) se uma mulher usasse piercing na sobrancelha ou anel no polegar era lésbica, não chamavam de lésbica não, era de Sapatão( particularmente, eu acho a pronuncia sapatão tão masculina ) e começavam as fofocas, " Aquela menina é sapatão ! " , " Olha Maria-João " , se não estou enganada , tenho quase certeza que era assim que chamavam. Era uma discriminação só!
Era uma frase atrás da outra, ridículo.
Sinceramente? Gosto é igual a bunda cada qual com a sua(excessão daquelas pessoas que "dão" para todo mundo mas não vou entrar nisso agora ) . 

Voltando ao assunto, existem aquelas mulheres que tudo aparenta ela ser a maior ''fresca'' do mundo, quando você menos percebe ela faz algo bem inesperado,quer dizer,nojento  e você perde o interesse por ela ou não perde ,não é ?

Eu não sei se isso acontece com a maioria mas quando eu era bem pirralhinha, nossa, eu era um 'machozinho' . Não sabia o que era maquiagem, não sabia o que era Barbie, não sabia o que era Balé e muito menos não sabia o que era uma escova de cabelo. Eu era uma tristeza, vocês ,leitores e leitoras do blog, devem está pensando essa menina deve ser horrível. Mas houve uma mudança bem fantástica comigo aos 12/13 anos de idade,se não me falha a memória, radical mesmo. Se eu tivesse coragem pegava uma foto minha antes e depois ( depois posto uma foto minha aqui do no Blog MPM )

Resumindo, depois tudo que eu falei, cada um tem sua habilidade de saber se aquela mulher é lésbica feminina ou não. Considero como um belo dom. Parabéns para aquelas que exercem esse dom. Eu acho que eu não tenho não.

- Se quiser enviar alguma história , vá Envie Sua História . Irei ler com muito carinho e depois postarei aqui no blog com sua permissão,claro.


Beijos MPM

      



0 comentários:

Postar um comentário

Não escreva palavras ofensivas, cada comentário passará por uma moderação, para o conforto de cada leitor(a). Obrigada.