Fórum MPM

Fórum MPM
Participe do nosso fórum (:

segunda-feira, 21 de março de 2011

O que você acha ?


Sério, meninas , é muito sexy vê duas garotas se beijando. Melhor ainda beijar. Por isso, que quando você " experimenta

" uma vez difícil você não querer mais, então uma dica para aquelas menininhas que ainda não beijou nenhuma garota mais está pensando, é o seguinte: FAÇA !


Incentivo, mesmo. Sabe por quê? Porque é só assim irá saber ,realmente, se é sua praia ou não. Então, fique , ninguém vai morrer por isso.
Agora se você beijar e curtir a parada. Você vai começar a pensar em tanta coisa, tipo, no seu futuro. 
É meio automático isso ,eu acho.

E quando você começa a gostar dela e ela é sua PRIMEIRA menina por quem gostou de verdade. Quando você está com ela , tudo é perfeito , você não pensa em nada que poderá estragar aquele momento mágico.


O começo sempre é assim , não é ? Eu estou mentindo , minha gente?
Existem sempre as exceções da vida. Eu,infelizmente, não fui uma dessas exceções , depois da minha primeira 'namorada' ainda consegui namorar mais 5  meninas, assim, com um espaço de tempo bem pequeno. Me achei tão "namoradeira" , ai decidi só namorar quando realmente realmente realmente gostar bastante tipo amando mesmo,cara, ela.
Por enquanto, estou na paz e com muito amor pra dar.


Observação: eu estou começando a gosta gosta mesmo de uma pessoa, será que isso é bom ? E eu promete contar pra vocês a história na postagem passada mas não irei contar ainda, deixarei na curiosidade, quando for a hora eu conto mesmo. (:











Beijos M.P.M 

0 comentários:

Postar um comentário

Não escreva palavras ofensivas, cada comentário passará por uma moderação, para o conforto de cada leitor(a). Obrigada.