Fórum MPM

Fórum MPM
Participe do nosso fórum (:

domingo, 20 de março de 2011

As cores dos seus olhos ,

Deus tirou do mar, criou o seu sorriso pra mim encantar, te fez melhor que todas pra me dominar , me dominar. Nos elos do seusbraços fez minha prisão, num coração vermelho pois nossa paixão, te fez a minha estrela pra me iluminar. Feito vento chegou sorrateiramente com seu jeito de amar tão diferente ; cada minuto com você é o ano inteiro de prazer e não consigo disfarçar, você já sabe como sou, sou dependente desse amor e quando Deus te fez assim, tava pensando em mim. ♪'



Galera, eu acho que estou começando a gostar de alguém, BABADO !
AMANHÃ, postarei a "história", 












beeeeijos, 

0 comentários:

Postar um comentário

Não escreva palavras ofensivas, cada comentário passará por uma moderação, para o conforto de cada leitor(a). Obrigada.